QSMS

Sistema de Gestão da Qualidade

A Alspin está preparada para atender aos mais rígidos padrões de qualidade nacionais e internacionais do segmento de mercado em que atua, possuindo compromisso focado na melhoria contínua da qualidade e de seus serviços.

Nossa Política de QSMS reflete o compromisso em atender às expectativas de nossos clientes, fornecendo serviços e produtos com a qualidade requerida.
Nosso Sistema de Gestão baseia-se nos seguintes princípios:
• foco no cliente
• liderança
• envolvimento das pessoas
• abordagem por processos
• abordagem sistêmica de gestão
• melhoria contínua
• abordagem de tomada de decisões baseadas em fatos
• relações mutuamente benéficas com fornecedores e subcontratados

A Alspin utiliza o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos da Norma NBR ISO 9001, com o compromisso de melhorar continuamente para atender aos objetivos organizacionais e a satisfação de seus Clientes.

UNO-ES

UNO-SP / CAMPINAS

Newslatter

© Copyright 2020 │ Alspin │ Todos os direitos reservados.